'Ex' da princesa Beatrice, filha de Sarah Ferguson, morre de overdose
Paolo Liuzzo tinha 41 anos.
O primeiro namorado da princesa Beatrice, filha de Sarah Ferguson, morreu devido a uma overdose. Paolo Liuzzo tinha apenas 41 anos e foi encontrado sem vida num quarto de hotel em Miami, nos Estados Unidos.
De acordo com o 'The Sun', o corpo do consultor de arte foi encontrado num dos quartos do CitizenM Miami WorldCenter, pelas 15H22 do dia 7 de fevereiro.
Michael Vega, polícia do departamento de Miami, afiança que o caso está a ser "investigado como uma morte por overdose" e que a "investigação está aberta e em andamento". Um amigo de Liuzzo, segundo a mesma publicação, diz que o amigo estava envolvido num estilo de vida de vícios, nomeadamente de drogas e jogo.
Apesar da morte só ter sido tornada pública agora, o funeral conteceu a 16 de fevereiro, em Long Island, Nova Iorque, que era a sua cidade natal. A certidão de óbito avança que Paolo Liuzzo morava num apartamento próximo ao hotel onde estava instalado e estava solteiro.De recordar que o romance entre Beatrice e Liuzzo começou em 2005, quando ela tinha 17 anos e ele 24. Embora a mãe da princesa, Sarah Ferguson, tenha apoiado a relação, o consultor de arte já tinha cadastro, com uma acusação de homicídio involuntário, tendo em conta que se envolveu numa luta com um jovem embriagado, que acabou por morrer.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt