'Ex' de Alexandra Lencastre farto de mentiras: "Não lhe devo 1 cêntimo". Atriz já reagiu

O empresário nega dever dinheiro à atriz da SIC

08 de março de 2023 às 20:05
Alexandra Lencastre
Nuno Fernandes já esteve detido por roubo Foto: Direitos Reservados

1/2

Partilhar

Nuno Fernandes e Alexandra Lencastre mantiveram uma relação entre 2021 e 2022, segundo fontes próximas da atriz, a rutura desta deve-se às alegadas transferências de dinheiro, que a atriz terá feito para o agora ex-namorado sem que depois tenha recebido os valores de volta.

O empresário, de 49 anos mantém-se firme e nega dever qualquer quantia a Alexandra Lencastre. Nuno Fernandes acusou ainda a atriz de ser a própria a ter uma dívida relacionada com a compra de duas máquinas de tratamentos de estética.

Pub

"Não devo 1 cêntimo à Alexandra Lencastre. Ando de cabeça levantada. Tenho comigo as provas de que não lhe devo nada, entre as quais uma declaração do gabinete do dr. Ricardo Sá Fernandes, o advogado dela, a qual refere que não lhe devo nada", afirma Nuno Fernandes.

Às declarações do empresário à 'TvMais', a agência de Alexandra Lencastre reagiu de imediato, considerando que foi um ataque à integridade da atriz. "Fomos hoje, dia da mulher, surpreendidos com o que consideramos ser um ataque à integridade e à dignidade da Alexandra Lencastre"

Pub

"A Alexandra pautou toda a sua vida pelo cumprimento exemplar de todas as obrigações legais, financeiras e morais que qualquer pessoa que viva em sociedade deve ter", acrescentou a agência no comunicado feito à imprensa.

 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar