‘Ex’ de Letizia conta vida íntima
Mulher do Rei de Espanha tem medo que sejam revelados escândalos da sua vida privada.
As memórias do passado estão de regresso à vida de Letizia Ortiz. É já na segunda semana de março que o livro ‘El amor de Penny Robinson’ será lançado e o autor é Alonso Guerrero, o primeiro marido da atual rainha de Espanha, que promete revelar alguns segredos polémicos da mulher de Felipe VI.
"Este romance narra um caso sem precedentes: a transformação de um homem com uma vida sem sobressaltos numa personagem mediática a quem, por ter estado casado com a mulher que viria a ser a rainha de Espanha, a imprensa persegue para arrancar pedaços da sua vida", é assim que a editora anuncia a obra na sua página.
Com personagens ficcionadas, o livro fala não só do tempo em que Guerrero namorou com a mulher de Felipe Bourbon, mas também como é que o ex-companheiro de Letizia viu o decorrer do enlace da ‘ex’ com o, na altura, herdeiro do trono espanhol. E é isso mesmo que preocupa uma das principais figuras da realeza espanhola, já que, nos últimos tempos, têm vindo a público várias revelações que apontam para consumo de drogas e até de um aborto feito por Letizia.
De acordo com os media espanhóis, a antiga pivô da TVE tem medo que novos detalhes sobre a sua vida antes de se tornar membro da família real se tornem públicos e que isso afete a estabilidade do seu casamento. "A Letizia não vê com bons olhos o lançamento deste livro. Teme que a sua imagem volte a sair manchada com revelações que a prejudiquem", diz uma fonte.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt