‘Ex’ de Mariana Patrocínio ataca amiga Pimpinha Jardim
Alexandre Esteves de Oliveira indignado com novo amor da advogada
Mariana Patrocínio tem vivido tempos difíceis depois de se ter separado de Alexandre Esteves de Oliveira, pai dos seus três filhos, e com quem viveu mais de dez anos. É que além de ter de lidar com a separação, viu a sua privacidade exposta nas redes sociais pelo ‘ex’. O jurista anunciou que a irmã de Carolina Patrocínio "andaria com um empresário da night", referindo-se a Nuno Santana, que já foi casado com a relações-públicas Marta Wahnon e que é sócio de Francisco Spínola, marido de Pimpinha Jardim, uma das melhores amigas da advogada.
Num dos ataques que fez a Mariana, Alexandre também se dirigiu às suas amigas. "Puri [a filha]: superfeliz por ir ao Zoo com as amigas do colégio: felizmente, as amigas dela não são da mesma estirpe das amigas da mãe. Como me diz a minha família: não ligue Alexandre, aquilo é outra gente". Perante a onda de críticas que a sua publicação gerou, Alexandre Esteves de Oliveira apagou-a. "Fiz um post bué chato à minha Marianinha e queria imenso pedir bué desculpa. Quanto às anormais das amigas, é para manter."
Antes disso, o jurista já tinha posto em causa Mariana enquanto mãe. "Continua o meu improvável papel diário de fazer de pai e mãe dos meus filhos. Não os tive só para ter mais seguidores no Instagram e futilidades afins. Foi mesmo por amor e assim continuará", escreveu.
No comentário em que se referiu ao alegado novo amor da ex-mulher, Alexandre Esteves Oliveira dá também a entender que foi apanhado de surpresa. "Nós não estamos divorciados. Confirmando-se as teses, desta vez uso palavras fortes: é lamentável". Mariana tem-se mantido, até ao momento, em silêncio.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt