Ex-guarda-costas de Mauro Icardi confessa traição com esposa do jogador

Agustín Longueira diz que “gostaria de ter tido algo diferente” com Wanda Nara.

11 de abril de 2022 às 01:30
Wanda Nara nega notícias de que teria traído Mauro Icardi Foto: Direitos Reservados
Agustín Longueira não esquece modelo argentina Foto: Direitos Reservados
Wanda Nara e Mauro Icardi Foto: Direitos Reservados

1/3

Partilhar

A alegada traição de Wanda Nara com o antigo guarda-costas, Agustín Longueira, continua a dar que falar. Nas redes sociais, a mulher de Mauro Icardi negou que tenha sido infiel ao jogador do Paris Saint-Germain. “Não preciso esclarecer que tudo não passa de uma mentira. Eu não sou esse tipo de pessoa ou mulher. Nunca fiz uma coisa dessas”, escreveu.

Já Agustín Longueira, em entrevista ao programa argentino ‘A la tarde’, confessou a sua paixão pela modelo argentina. “A Wanda é uma mulher muito atraente e confesso que gostaria de ter tido algo diferente com ela. As duas vezes que estivemos sozinhos, principalmente no elevador, foram minutos muito longos…”, afirmou o segurança, que foi despedido por Icardi na sequência dos rumores do seu envolvimento com a modelo durante uma viagem à Argentina.

Pub

Casamento resiste

Mauro Icardi e Wanda Nara mostram-se indiferentes aos rumores da alegada traição e, nas suas redes sociais, continuam a partilhar momentos apaixonados. O casal, que está junto desde 2013, tem duas filhas em comum: Francesca e Isabella.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar