Ex-Miss Bumbum fez cirurgia para mudar cor dos olhos e agora pode ficar cega
Andressa Urach tinha os olhos castanhos e agora estes estão azuis. Contudo, nem tudo corre bem: “Já estou arrependida”.
Andressa Urach realizou um sonho antigo: deixou de ter os olhos castanhos para ter olhos azuis. Segundo a influenciadora e ex-Miss Bumbum, que atualmente se dedica a criar conteúdos para adultos em plataformas como o OnlyFans, o procedimento foi realizado em Nice, França, e está a apresentar complicações. Na madrugada desta quarta-feira, dia 25, ela usou as redes sociais para partilhar que estava a sentir uma dor muito forte na vista e chegou a pedir orações aos seguidores.
“Estou no aeroporto à espera do voo [de regresso ao Brasil] e os meus olhos estão a doer bastante, muito! Assim que chegar ao Brasil vou ter que ir ao médico, porque dói muito. Vocês não fazem ideia. Já estou arrependida de ter feito isto, porque a dor não tem igual”, disse num vídeo partilhado no Instagram.
Mais tarde, já no Brasil, Andressa Urach disse que ia tentar reverter-se o processo, mas temia que tal não fosse possível. A ex-Miss Bumbum assumiu ainda que não sabia que tipo de procedimento tinha sido feito: "Acho que é irreversível. Mas se for uma lente de contacto que ele implantou, vou tirar! (...) Não sei como é que foi feito...".
Existem três formas comuns de alterar permanentemente a cor dos olhos: implantes de íris, queratopigmentação e despigmentação a laser. Todas as três cirurgias alteram a aparência da parte colorida do olho conhecida como íris e apresentam riscos, entre os quais redução de visão, sensibilidade à luz, cataratas e até cegueira. Contudo, apesar dos muitos alertas de médicos oftalmologistas, este tipo de intervenção continua a ser promovida nas redes sociais.
No caso de Andressa Urach, que já se submeteu a mais de 15 procedimentos estéticos, esta não é a primeira vez que a sua busca pelo corpo perfeito corre mal. Em 2014, a ex-Miss Bumbum enfrentou complicações graves após a aplicação de hidrogel nas nádegas. A intervenção quase lhe custou a vida.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt