Ex-mulher de Bruno de Carvalho protege a filha
Cláudia Gomes quer resguardar Diana da polémica e, nesta fase, irá evitar que a filha passe fins de semana com Bruno de Carvalho.
Durante a conferência de imprensa deste sábado, Bruno de Carvalho revelou que a sua ex-mulher, Cláudia Dias Gomes, "desapareceu" com a filha, Diana, de três anos, porque não estão "reunidas as condições de segurança".
Segundo o CM apurou, a gestora financeira continua, no entanto, em sua casa e apenas pretende proteger a família da polémica. "Ela considera que, neste momento, o Bruno não tem a estabilidade necessária para tomar conta da Diana.
E até toda esta polémica passar vai resguardar a menina ao máximo", começa por contar uma fonte próxima do ex-casal, acrescentando que, em relação a este assunto, Cláudia mostra-se intransigente. "Neste momento, a guarda que está em vigor estabelece que o Bruno passe fins de semanas alternados com a filha, mas em tribunal a Cláudia está disposta a explicar que, momentaneamente, violou o acordo pelo bem-estar da filha. Não quer submetê-la a situações de risco".
Recorde-se que Bruno de Carvalho moveu um processo judicial para requerer a guarda partilhada de Diana, de forma a passar mais tempo com a filha.
O Correio da Manhã tentou contactar Cláudia Dias Gomes, mas sem sucesso até ao fecho desta edição.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt