Ex mulher desmente Kléber
Vânia, a mulher com quem João Kléber viveu durante 12 anos, entrou em directo no programa ‘As Tardes da Júlia’, TVI, para dizer que nunca foi casada
Vânia, a mulher com quem João Kléber viveu durante 12 anos, entrou em directo no programa ‘As Tardes da Júlia’, TVI, para dizer que nunca foi casada com o apresentador.
"Eu nunca fui casada com ele, porque, quando nos conhecemos, eu já era casada. Por isso, é impossível que ele esteja à espera dos papéis do divórcio para se casar com a Elsa", referiu, acrescentando ainda que, durante os 12 anos que viveu com Kléber, ele nunca quis ter filhos, por isso duvida de que agora tenha mudado de opinião.
Contactada pelo CM, Elsa Raposo garante que é tudo uma confusão. "O João casou muito novo com outra mulher, de que sinceramente não sei o nome." Kléber não esteve disponível para comentar.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt