Ex-namorada de João Pedro Pais acusa músico de traição e violência
Yulia Popova conta que a relação acabou porque o cantor lhe foi infiel.
Após ter acusado anteriormente o músico de violência doméstica, Yulia Popova, a ex-namorada de João Pedro Pais tem novas queixas sobre o artista. A antiga modelo revelou que foi traída pelo ex-companheiro.
As revelações surgem agora, através de um direito de resposta enviado pela ex-modelo à revista 'Nova Gente'.
Depois de João Pedro Pais ter dito que a 'ex' só o acusou de violência doméstica como retaliação pelo facto de já ter assumido um novo amor, a advogada de Yulia relata uma outra versão dos factos.
"A relação terminou em junho de 2020, por sua iniciativa [Yulia Popova], após traição do músico, tendo a mesma saído de casa onde ambos viviam no mês de setembro deste ano. Sublinha que até junho de 2020 viviam na qualidade de casal, partilhando a sua vida como tal, convivendo com amigos e familiares, fazendo viagens juntos (…)"."O músico não se conformou com o final da relação, tentando sempre a reaproximação, nunca tendo perante si, família ou amigos comum, assumindo, uma nova companheira, o que apenas fez na entrevista dada à ‘Nova Gente’",
Yulia acusa ainda João Pedro Pais de estar a usar a sua influência para 'manipular' a opinião pública.
"Lamenta, ainda, que o seu ex-companheiro se tenha feito valer da sua profissão e notoriedade para tentar, através da comunicação social, manipular a opinião pública e assim tentar condicioná-la, intimidá-la ou demovê-la do processo em curso", refere ainda a advogada.
Recorde-se que, confrontado com as acusações, João Pedro Pais garantiu estar inocente.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt