Ex-namorada de Mel Gibson regressa a Moscovo
A russa Oksana Grigorieva diz estar chocada com o fim do romance com o actor e decidiu voltar a casa com a filha, pelo menos durante uns tempos
A pianista russa Oksana Grigorieva, de 39 anos, que se separou recentemente do actor e realizador norte-americana Mel Gibson, de 53, confidenciou que tudo o que sucedeu foi uma grande surpresa e um choque para ela.
A artista, que deu à luz em Outubro do ano passado uma menina do herói de Hollywood, a segunda criança dela e a oitava de Mel, já fez as malas de regresso a Moscovo, onde vai permanecer pelo menos durante uns tempos, tanto mais que há a intenção por parte dos dois em criar juntos a pequena Lúcia. Intenção, pois Gibson nunca pareceu estar muito talhado para esse papel e terá sido justamente essa uma das razões que conduziram à separação do casal, a que se juntam os problemas do actor relacionados com a dependência de álcool.
Ainda assim, e apesar de toda a surpresa com que viu o desfecho do seu romance de cerca de um ano com o protagonista de ‘Braveheart’, Oksana Grigorieva garante que a separação foi amigável e que decerto Mel vai dar-lhe todo o seu apoio.
"Deixámos de viver juntos, mas vamos criar juntos a nossa filha”, sublinhou a russa.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt