Explosão de cor marca passadeira vermelha dos Billboard Awards

Um verdadeiro arco-íris marcou a escolha dos artistas presentes em mais uma gala da música.

25 de maio de 2021 às 01:30
Saweetie usou Giambattista Valli Foto: Getty Images
Pink num vestido assinado por Alexander McQueen Foto: Getty Images
Priyanka Chopra em Dolce & Gabbana Foto: Getty Images
Doja Cat optou por um conjunto de calças e top da Balmain Foto: Getty Images
Kehlani optou por um vistoso modelo da Tony Ward Couture Foto: Getty Images
Karol G ousou num vestido transparente com cristais Swarovski Foto: Getty Images

1/6

Partilhar

Os prémios da música Billboard realizaram-se no último domingo em Los Angeles e o Microsoft Theatre foi palco de uma explosão de cor, com as artistas convidadas a apostarem em tons fortes, num verdadeiro arco-íris, muito em voga nesta estação. A passadeira vermelha ficou marcada pela elegância de Pink, que deu nas vistas com um vestido rosa da casa Alexander McQueen. Durante a gala, a artista também viria a estar em evidência ao protagonizar uma dança com a filha.

Pela ‘red carpet’ passaram ainda estrelas como Alicia Keys, Doja Cat e Karol G, que apostaram em visuais irreverentes e cheios de sensualidade.

Pub

The Weeknd vence dez prémios

No que toca aos troféus, The Weeknd foi o grande vencedor da noite ao arrecadar 10 dos 13 prémios para os quais estava nomeado. Em destaque estiveram ainda Drake, Pink, Doja Cat e Taylor Swift, esta última que não esteve presente na gala apresentada por Nick Jonas.

Megan Fox escaldante na gala

Pub

O nome de Megan Fox foi um dos mais comentados na passadeira vermelha. Primeiro, pelo visual ousado escolhido pela atriz e depois pelos momentos de paixão tórrida que protagonizou ao posar com o namorado, Machine Gun Kelly. O músico surgiu com a língua pintada de preto, algo que foi notório quando beijou a namorada na ‘red carpet’. O artista esteve entre os vencedores da noite arrecadando os troféus de Melhor Álbum de Rock e Artista de Rock.

Cantora encanta com a filha

Pink, que recebeu o prémio de ícone do ano na gala Billboard, protagonizou um dos momentos altos da noite ao levar um trapézio para a festa e subir ao palco com a filha Willow, de apenas nove anos. As duas estiveram suspensas em cordas e fizeram uma atuação circense que encantou os presentes, ao som de vários êxitos da artista. As acrobacias de mãe e filha conquistaram.n

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar