Família Carreira cria associação em homenagem a Sara
Tony, Fernanda, David e Mickael quiseram que os valores da cantor "se perpetuassem no tempo".
A família Carreira anunciou na tarde deste domingo, 2 de maio, que avançou para a criação de uma associação solidária para homenagear Sara, que morreu aos 21 anos a 5 de dezembro."A dor da perda da minha filha é uma ferida irreparável no meu coração... Mas terei de continuar a caminhar e a viver com essa dor a cada dia e a cada noite que me restam, com a certeza que jamais serei o mesmo.
A Sara era alegria, bondade, união, empatia, generosidade! Infelizmente não teve tempo de concretizar tantos sonhos e projetos que nos deixou", começou por escrever Tony Carreira.
"Eu, a Fernanda, o Mickael e o David gostariamos que a Sara e os seus valores se perpetuassem no tempo. Com amor decidimos criar uma associação com o seu nome que homenageará a sua essência, a sua forma de ser generosa, ajudando crianças e jovens a concretizar os seus sonhos através da atribuição de bolsas de estudo.
Nasce hoje a Associação Sara Carreira!".
Também Fernanda Antunes partilhou o projeto nas suas redes sociais e revelou que escolheu propositadamente o Dia da Mãe para o lançamento.
"Hoje é um dia muito especial, era o dia que passávamos sempre juntas e por isso não podíamos ter escolhido outro dia para lançar a Associação Sara Carreira e dar continuidade aos desejos e sonhos da Sara. A Sara era amor em tudo o que fazia, ajudava toda a gente e tem sido a luta mais difícil da minha vida viver todos os dias sem a ter ao nosso lado. Escolhemos ajudar jovens cheios de talento e vontade e sem possibilidade de concretizar os seus sonhos não para aliviar a nossa dor mas porque sabíamos que seria sempre essa a vontade da Sara Eu, o Tony, o Mickael e o David agradecemos o apoio de todos os que estão ao nosso lado neste projeto que contará para sempre com toda a nossa dedicação e amor".
Ver esta publicação no Instagram
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt