Família de Savate confirma depressão do concorrente do 'Big Brother' após a morte do seu gato

Irmão e pai do concorrente revelaram que Savate está a receber ajuda psicológica.

12 de fevereiro de 2021 às 14:22
Bruno Savate com um dos gatos
Bruno Savate e os seus dois gatos
Bruno Savate com um dos gatos
Bruno Savate e os seus dois gatos
Bruno Savate e o pai
Bruno Savate
Bruno Savate

1/7

Partilhar

Depois de admitir aos colegas da casa do 'Big Brother -Duplo Impacto' que em 2018 sofreu uma depressão profunda que se mantém até hoje, após a morte do gato Rocky, a família do ex-lutador de boxe veio esclarecer o drama e os dias de aflição vividos pelo concorrente. 

"Era como um filho. 

Pub

"Era como um filho. Era tudo na minha vida. Quando dizem que o Savate mudou, o Savate mudou a partir do momento em que o meu gato faleceu", disse, admitindo que desde então tem sido acompanhado por um psicólogo e toma medicação. 

Em declarações à TV7Dias, o irmão e pai do concorrente confirmaram a situação. De acordo com Daniel, irmão de Savate, o animal teve morte súbita: "Eles estavam deitados quando isso aconteceu. Ele ligou logo para o meu pai e tentou ir ao veterinário, mas já foi em vão". Quando o pai do concorrente, José Sousa, entrou em casa do filho viu que Rocky já estava morto e que não havia mais nada a fazer. "Ele estava a chorar agarrado ao gato. Depois fomos enterrar o gato. Ele tinha um fio ao pescoço e enterrou-o juntamente com o gato. Fartou-se de chorar e, desde aí, ficou um bocadinho afetado com isso", afirmou. De rastos com a perda do animal, a família de Savate foi aconselhada a procurar ajuda especializada. O estado depressivo do concorrente não passou despercebido aos olhos da família que reparou "nos sinais de uma pessoa que está depressiva, ou seja, era uma pessoa que se isolava, não falava, ficava fechado. Foi por ai".Daniel diz que o irmão recebe ajuda psicológica até hoje. 

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar