Família de Shannen Doherty em guerra pela fortuna
Ex-marido da atriz é acusado de não cumprir vários termos do acordo assinado antes de ela morrer vítima de cancro, em julho de 2024
Os herdeiros de Shannen Doherty estão envolvidos numa guerra judicial com o ex-marido da atriz, Kurt Iswarienko. A estrela de ‘Beverly Hills, 90210’ pediu o divórcio em 2023, após 11 anos de casamento. Contudo, o acordo só foi assinado em julho de 2024, horas antes da artista morrer, vítima de cancro. Agora, a família de Doherty acusa Iswarienko de não estar a cumprir os termos financeiros.
De acordo com documentos judiciais analisados pela revista ‘People’, a equipa jurídica de Doherty e Christopher Cortazzo, administrador do Shannen Doherty Family Trust, dizem que o operador de câmara falhou em vender a casa da atriz no Texas, avaliada em cerca de 1,3 milhões de euros, e “dividir igualmente o valor líquido da venda com o espólio”.
Acusam-no ainda de “recusar colocar o imóvel à venda” e de estar lá a viver atualmente. Iswarienko é ainda acusado de “não devolver os pertences pessoais [de Doherty]” e de não apresentar o “seu inventário” de fotografias da atriz.
Segundo a ‘US Weekly’, os advogados do operador de câmara argumentam que o acordo de divórcio foi apresentado ao tribunal errado e agora contesta a jurisdição do caso.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt