Família e amigos assinalam os 80 anos de Marco Paulo
Compadre, afilhado e bombeiro ‘Dudu’ - os três herdeiros - lembram esta terça-feira, dia em que o artista faria mais um aniversário.
Apesar de nunca ter gostado de assumir publicamente a sua idade (recusava mesmo fazê-lo), Marco Paulo encarava a data do seu aniversário, a 21 de janeiro, como um dos dias mais importantes do ano. Não raras vezes reunia-se com amigos e fãs em grandes encontros em Fátima que chegava a juntar cerca de 300 pessoas. Sabendo deste facto, muitos dos que lhe eram mais próximos resolveram não deixar passar a data em branco, e hoje mesmo, dia em que Marco Paulo completaria 80 anos, muitas são as iniciativas agendadas.
O compadre, António Coelho (Toni), o afilhado, Marco António (Marquinho), e a comadre, Maria Violante, por exemplo, mandaram rezar uma missa em memória do cantor. Da mesma forma também a família de sangue (irmãos e sobrinhos do cantor - eles que, recorde-se, não foram contemplados no testamento) irá assinalar a data, mas de forma mais intimista.
Quem também irá recordar Marco Paulo no dia desta terça-feira é Eduardo Ferreira, o bombeiro de Braga que o artista nomeou como herdeiro secreto do seu testamento (com direito a dez por cento da sua fortuna). ‘Dudu’, como é conhecido, terá sido convidado para estar presente em algumas homenagens. “Fui contactado para ir a uma missa e também me disseram que ia haver um karaoke. Eu disse que se houvesse, eu ia”, revelou à revista ‘TV 7 Dias’.
De recordar que Marco Paulo morreu a 24 de outubro de 2024, aos 79 anos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt