Família: Filho dá sorte a Ronaldo
O filho do avançado português assistiu ao jogo do Real Madrid ao colo da avó e ainda viu o pai marcar um golo
O tabu terminou. Cristiano Ronaldo já não esconde o filho. No dia em que o Real Madrid defrontou o Auxérre - na passada quarta-feira -, a mãe do craque expôs o neto não só aos adeptos no Santiago Bernabéu, Madrid, como ao Mundo inteiro. A imagem da criança já havia sido exibida através de paparazzi, mas agora Cristiano Ronaldo Júnior foi apresentado publicamente e acabou por dar sorte ao craque, que marcou mais um golo.
Tal como o jogador já havia referido, é a sua mãe, Dolores, quem tem cuidado a tempo inteiro do bebé, nascido em Junho último. O estranho é que, na primeira vez que o filho de CR7 vai ao estádio, a grande ausente acabou por ser Irina Shayk. A russa - que tem sido presença habitual nos jogos do Real Madrid, ao lado de Dolores e Katia Aveiro, irmã de Ronaldo - viajou até Nova Iorque, onde brilhou na estreia do filme ‘My Blue Valentine'
Na bancada de honra, onde esteve também uma prima de CR7, Dolores dedicou-se em exclusivo ao neto, mas contou com a preciosa ajuda do namorado, José Andrade, que mostrou ser bastante cuidadoso com o ‘neto'.
No momento em que Cristiano Ronaldo marcou o golo e apontou o dedo para a bancada, todos os olhares se dirigiram para a criança... O jogador, que já havia referido que o filho é a principal razão para a sua prestação em campo, acabou por dar por terminado o tabu em torno da criança. Por revelar continua a identidade da mãe do filho de Cristiano Ronaldo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt