Família Ribeiro Telles pede orações
Filha e netas de João Palha Ribeiro Telles continuam hospitalizadas.
A família Ribeiro Telles está a viver um momento de indescritível dor. Um acidente de viação tirou a vida ao neto mais novo do cavaleiro João Palha Ribeiro Telles, Vicente, de apenas dois meses. A carrinha de sete lugares em que seguia a filha, Graça Ribeiro Telles, e as quatro filhas - Assunção, Carmo, Graça e Amélia -, com idades compreendidas entre os nove e os seis anos, despistou-se perto do Biscainho, em Coruche, na passada quarta-feira. Além da vítima mortal, mãe e filha também ficaram feridas com gravidade, uma das gémeas teve mesmo de ser transportada para o Hospital de Santa Maria de helicóptero.
Entretanto, perante a gravidade da situação - crianças estão em coma - a família refugia-se na fé e emitiu um comunicado com um pedido muito especial.
"BOA TARDE,
Um pedido do Antonio Ribeiro Telles!
Queridos amigos, peço-vos que rezem com fervor e confiança pela Xinha (Graça), minha prima, e pelas quatro filhas: Assunção, Carmo, Graça e Amélia. A Carmo e a Graça (gémea da Amélia) são quem precisa de mais oração. O Vicente, baptizado poucos dias depois de nascer, está já na Glória do Céu, junto do bom Deus, a interceder pelas irmãs e pelos pais.
Lembrem-se também nas vossas orações do João, que precisa de ser capaz de erguer a cabeça para que, no meio de tanta tristeza, possa cuidar da mulher e das filhas.
Peçam aos sacerdotes que ofereçam as Missas por esta família, que lhes será eternamente grata. Peçam também oração aos vossos amigos.
Seguimos confiantes nos desígnios do bom Deus, 'em lágrimas mas sempre em oração'."
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt