Famosas mostram ser "mamãs babadas" no Dia da Mãe

Todas as celebridades dedicaram este dia também às suas mães.

06 de maio de 2019 às 01:30
Joana Freitas e o filho Francisco Foto: Direitos Reservados
Cláudia Vieira e a filha Maria Foto: Direitos Reservados
Matilde Mourinho partilhou uma fotografia de quando era criança, com a mãe, Tami, num dia de praia Foto: Direitos Reservados
Rita Pereira mostrou-se contente no seu primeiro dia da mãe, nesse papel. “O meu primeiro de muitos”, partilhou, no Instagram, com Lonô ao colo Foto: Direitos Reservados

1/4

Partilhar

O primeiro domingo de maio é sempre de festa e muito amor entre mães e filhos.

A viver um momento particularmente delicado, com o marido Iker Casillas ainda internado após sofrer um enfarte do miocárdio, Sara Carbonero deu especial atenção aos filhos Martín, de cinco anos, e Lucas, de dois, mimando as crianças nesta data especial.

Pub

Porém, foram inúmeras as figuras públicas que passaram pelas redes sociais e aí partilharam fotografias deste dia e do que fizeram ao lado dos rebentos. Os passeios pela praia foram um dos programas preferidos, num dia de temperaturas quentes.

Outras mamãs famosas escolheram o verde dos jardins mas em algo foram unânimes: todas deixaram mensagens também para as próprias mães e às outras mães que as seguem nas redes sociais.

Pub

Rita Pereira mostrou Lonô, de cinco meses, antes de irem visitar a mãe da atriz que "já só quer ser chamada de avó!". Cláudia Vieira foi a banhos com Maria, de 10 anos.

"Feliz no papel de mãe, feliz no papel de filha. Grata por viver estas emoções ao rubro", escreve a atriz. Joana Freitas também levou Francisco à praia. "Que a nossa cumplicidade se mantenha sempre".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar