Famosas preparam verão escaldante
Praias e piscinas foram os locais de eleição das celebridades para aproveitar os dias de sol.
As temperaturas dispararam na última semana e há quem não dispense um mergulho para se refrescar. Apesar de a época balnear só ser inaugurada a 6 de junho, com os dias de sol e calor foram muitas as famosas que correram para os areais e para as piscinas para conquistar um bronze de verão.
De biquíni ou fato de banho, as poses provocantes ao sol não passaram despercebidas e as redes sociais foram inundadas com publicações repletas de ousadia e sensualidade.
Foi o caso de Júlia Palha, que não resistiu a exibir as suas curvas ao sol e mostrar que está pronta para receber o verão escaldante que se avizinha. Mas não foi a única. Bárbara Norton de Matos e Vanessa Rebelo optaram por locais mais discretos e também não resistiram a um mergulho de ousadia e sensualidade nas suas piscinas.
Já Carolina Patrocínio, que foi mãe há cerca de um mês, aproveitou o fim de semana para uma escapadinha à praia e mostrou mais uma vez que conquista o título de ‘mamã mais sexy’.
Por sua vez, Júlia Belard e Joana Duarte também não resistiram à onda de calor e mostraram nas redes sociais como aproveitaram os dias de descanso e lazer ao sol.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt