Famosos choram morte de DJ Magazino

Cristina Ferreira e Joana Cruz reagiram. Luís Costa morreu aos 44 anos, após luta contra a leucemia.

11 de dezembro de 2021 às 09:41
Cristina Ferreira recebeu Luís Costa no seu programa Foto: Direitos Reservados
Joana Cruz e o DJ Magazino Foto: Direitos Reservados

1/2

Partilhar

A morte de Magazino (Luís Costa), aos 44 anos, deixou um rasto de profunda tristeza entre muitos famosos que assistiram à sua luta contra a leucemia.

Cristina Ferreira foi uma um dos rostos que reagiu ao desaparecimento do DJ. "Na última mensagem que trocámos dizia-se feliz, porque se estava a superar. Deu-me força a mim, imaginem, para acreditar que chegaria ao destino. Brincou com a minha voz para o acordar do limbo quando lá estivesse. Superou-se todos os dias. Foi uma lição de força extraordinária. Há pessoas que ficam", escreveu a apresentadora da TVI numa publicação na qual recordou a passagem pelo seu programa.

Pub

Também Joana Cruz recordou o momento em que os dois se cruzaram no IPO - Instituto Português de Oncologia de Lisboa antes de fazerem uma transfusão de sangue, uma vez que também a radialista lutou contra um cancro da mama. "Brincávamos um com o outro, sempre a medir as forças que nunca nos faltaram. Dei-lhe o meu lugar para se sentar na sala de espera do IPO antes de irmos fazer transfusão de sangue", lê-se na publicação na qual a locutora da RFM destacou a força e resiliência do DJ. O funeral de Magazino decorre este sábado, às 9h15, em Algeruz, Setúbal.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar