Famosos chocados com desvio de dinheiro por Manuel Santana Lopes passam contas a pente fino
Agenciados pedem informações e conferem números.
A notícia do desvio de 300 mil euros de Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira caiu que nem uma bomba e chocou muitos dos agenciados da Notable que, tendo relações pessoais ou apenas profissionais com Manuel Santana Lopes, tinham a melhor das impressões do ex-chefe de operações da agência de famosos. “Eu falo com todos os agenciados e o choque e o choro estão presentes entre todos, porque ele se tornou amigo pessoal de muitos, de fazer parte da casa de muitos deles. E se alguém dissesse que isto podia acontecer nunca seria com este rapaz...”, disse 6.ª feira Cristina Ferreira no ‘Dois às 10’ (TVI)
Mas, além dos sentimentos com que estão a lidar, há também vários agenciados (muitos deles só souberam do caso através da comunicação social) preocupados com a sua própria situação. Querem ter a certeza que não foram também lesados. Nos últimos dias, sabe o CM, vários famosos ligados à agência de Inês Mendes da Silva solicitaram informações junto de marcas com quem trabalham ou já trabalharam e da própria empresa que os representa. Estão a passar as contas dos últimos anos a pente fino.
A Notable, recorde-se, tem entre os seus clientes Cristina Ferreira, Pedro Teixeira, João Baião, Carolina Loureiro, João Manzarra e Rita Pereira, entre muitos outros.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt