Famosos sofrem com distância dos familiares
A ausência dos familiares leva a momentos de angústia e dor que são partilhados pelas figuras públicas
A pandemia da Covid- 19 obrigou à mudança radical de hábitos de milhares de portugueses. Os beijos e abraços deram lugar às videochamadas e as saudades já são uma constante na vida de milhares de portugueses.
Distantes das famílias, são muitas as celebridades que não escondem os momentos de dor e angústia com a ausência dos entes queridos.
É o caso da atriz Débora Monteiro, grávida de gémeos, que tem revelado a tristeza que sente por estar impedida de partilhar um dos momentos mais felizes da sua vida com a mãe, que se encontra no Norte do País.
Também a apresentadora Iva Lamarão, que vive em Lisboa, sofre com a ausência da família que vive em Ovar, uma das zonas mais fustigadas pela crise. As redes sociais são essenciais para manter o contacto.
Do outro lado do Mundo, nos EUA, a modelo Sara Sampaio está em isolamento, longe dos familiares que se mantêm no Porto. Tal como a apresentadora Isabel Silva.
Já Manuel Luís Goucha, que mantém funções na TVI, optou por estar afastado do marido, Rui Oliveira, que está no Alentejo. O apresentador está sozinho na casa na região de Sintra.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt