Fanny defende Hélder do 'Big Brother' e arrasa TVI: "Era bem feita que ele não saísse"
Após as acusações de homofobia, a ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' não hesitou em afirmar publicamente que o concorrente é "doce" e "não tem maldade", e que estão a fazer-lhe "bullying".
Fanny Rodrigues decidiu reagir publicamente à polémica que envolve Hélder, um dos concorrentes da nova edição do 'Big Brother'.
O concorrente está a ser acusado de homofobia após uma atitude que foi fortemente criticada para com o colega Edmar. Um momento que acabou por lhe valer uma nomeação direta como sanção do programa.
Nas redes sociais, o caso está a dar que falar e Hélder está a ser duramente criticado pelos espectadores. No entanto, Fanny surpreendeu ao defendê-lo de todos os comentários desagrádaveis que tem sofrido.
A ex-concorrente da 'Casa dos Segredos, não hesitou em arrasar a decisão tomada pelo canal e pela produção do formato.
"Sinceramente estou chocada com a situação. O Hélder está num estado que não merecia mesmo", começa por desabafar Fanny, através das redes sociais.
"Mas está tudo bem?! Estão a fazer do coitado do rapaz um bicho! Algo que não é! Eu, que acompanho o 'Big Brother' no [TVI] Reality, vejo bem o doce e ‘totó’ que ele é! Estão a usar o Hélder para chamar a atenção? Para passar alguma mensagem pelos anos todos de reality que não conseguiram passar?",
"Mas está tudo bem?! Estão a fazer do coitado do rapaz um bicho! Algo que não é! Eu, que acompanho o 'Big Brother' no [TVI] Reality, vejo bem o doce e ‘totó’ que ele é! Estão a usar o Hélder para chamar a atenção? Para passar alguma mensagem pelos anos todos de reality que não conseguiram passar?", defende a jovem.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt