Fanny incrédula com roubo de que foi alvo
Antiga apresentadora diz, no entanto, que não tem medo de recomeços.
Fanny Rodrigues viu a sua página de Instagram, onde tinha mais de 500 mil seguidores, ser roubada. A denuncia foi feitas nas redes sociais, através de uma nova conta acabada de criar e que ontem já tinha quase 36 mil seguidores.
"Perdi 13 anos de trabalho. O meu instagram foi criado em pleno ano de 2012. À pessoa que ficou com ele, parabéns! Mas deixo um conselho: o pagamento de Deus vai chegar! Não tenho medo de (re)começos enquanto for viva!", escreveu.
Num pequeno vídeo, a antiga apresentadora deixou também um agradecimento. "Meus amores, estou a fazer esta story para vos agradecer do fundo do meu coração por todo o carinho e todo o apoio. Quero também agradecer a todas as pessoas que estão a partilhar esta minha nova conta", disse.
"É bom ver que, em quase 24 horas em que tenho esta conta, já somos quase 30 mil... Ou mais. Nem sei. Obrigada do fundo do meu coração. Ando a mil, confesso, mas obrigada pelo vosso carinho. E estamos juntos, seja aqui ou noutro Instagram qualquer. Sempre".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt