Fanny Rodrigues chora a morte do ex-namorado
Sandro Lima lutava contra uma leucemia há quatro anos.
Sandro Lima, que foi futebolista do FC Porto e namorou com Fanny Rodrigues, morreu, esta segunda-feira, aos 24 anos, depois de ter lutado durante quatro anos contra uma leucemia. Foram os pais do jovem que partilharam a notícia.
“É com a maior dor do mundo e saudade nos nossos corações que nos despedimos de ti, meu amor. Agora és um anjo. Hoje o céu está em festa e nós ficamos a chorar de saudades da tua alegria, do teu sorriso. Vamos amar-te para sempre”, lê-se na mensagem.
Durante os quatro anos que lutou contra a leucemia, Sandro Lima - que namorou com Fanny em 2014, durante alguns meses - conseguiu vencer várias batalhas. Mas a 29 de julho, o jovem, que era jogador de futebol, partilhou com os fãs que tinha sido novamente internado.
Sérgio Conceição, que conheceu o jovem dos dragões, lamentou a sua partida. “Tive o prazer de conhecer um rapaz com os verdadeiros valores Porto… Corajoso, lutador, determinado e com uma enorme paixão pelo FC Porto, pela família… pela vida! Abraço eterno.”
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt