Fanny Rodrigues em lágrimas: "Há limites"
Apresentadora reconheceu a pressão a que está sujeita.
Fanny Rodrigues esteve esta sexta-feira, 26 de julho, à conversa com Cláudio Ramos, no programa 'Dois às 10', da TVI, e falou, em lágrimas, sobre a rápida perda de peso, que tem deixado muitos fãs preocupados e que tem sido alvo de comentários nas redes sociais e até em programas de televisão.
Visivelmente emocionada, Fanny lamentou as palavras que tem ouvido sobre a sua atualforma. "As pessoas têm que entender que por muito que estejam preocupadas, há limites", afirmou a atual apresentadora do 'Somos Portugal', que se deu a conhecer ao público através da participação em vários reality shows, com apenas 19 anos.
Reconhecendo que ele próprio teceu algumas palavras sobre o assunto, durante uma das anteriores emissões do programa, Cláudio Ramos esclareceu: "A minha dúvida é se estás a viver muito a pressão do corpo, de mostrar às pessoas que estás bem"
"Essa pressão eu sinto-a, como é óbvio. Comecei gordinha e toda a gente me atacava e chamava 'Popota', pote de banha, miss Piggy... Agora ouço o contrário"
"Gosto de me ver assim neste momento.
"Essa pressão eu sinto-a, como é óbvio. Comecei gordinha e toda a gente me atacava e chamava 'Popota', pote de banha, miss Piggy... Agora ouço o contrário", desabafou. "Gosto de me ver assim neste momento. Se de hoje para amanhã vou engordar mais uns quilinhos, não sei", frisou Fanny Rodrigues, de 32 anos, que falou também sobre o facto de não ter superado totalmente o aborto sofrido pela irmã, da oportunidade como apresentadora de televisão e da exposição pública do seu relacionamento com Jorge Frade.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt