Fanny Rodrigues irrita-se e expõe insultos que envolvem o filho
A 'belle portugaise' resolveu estabelecer limites para quem com ela interage através das redes sociais.
Fanny Rodrigues foi alvo de duras críticas nas redes sociais e decidiu reagir publicamente no mesmo tom. A apresentadora partilhou uma mensagem privada enviada por uma internauta, na qual eram feitas considerações ofensivas sobre a sua aparência física, bem como sobre a sua vida pessoal e profissional.
Na mensagem, a seguidora tecia comentários depreciativos, criticando o seu aspeto, o afastamento da televisão e fazendo ainda uma referência polémica ao seu papel como mãe, num tom considerado insultuoso.
Visivelmente indignada, sobretudo pela alusão ao filho Diego, Fanny optou por expor a autora do ataque e deixou um aviso claro a quem a insulta online. A comunicadora garantiu que não voltará a tolerar faltas de respeito e afirmou que passará a expor publicamente quem ultrapassar os limites.
Veja aqui a publicação:
Fanny lamentou ainda a falta de empatia demonstrada pela seguidora, sublinhando que se trata de alguém com idade para ter mais maturidade, referindo que a situação lhe causou especial tristeza e indignação.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt