Fanny Rodrigues quebra o silêncio sobre alegado mal-estar na TVI e manda farpa ao ex-companheiro
A 'belle portugaise' negou conflitos com equipa do 'Somos Portugal', mas admite desentendimento com um operador de câmara...
Fanny Rodrigues falou, pela primeira vez, sobre os rumores de que terá saído do programa 'Somos Portugal', da TVI, devido a conflitos com a equipa.
A 'belle portugaise' fazia parte da equipa do programa da TVI há cinco anos, tendo sido dispensada em novembro do ano passado, na mesma altura em que o formato que animava as tardes de domingo chegou ao fim.
Este domingo, 22 de junho, a ex-apresentadora decidiu esclarecer a situação: "Nunca tive um problema com a equipa, a não ser com um operador de câmara, porque éramos os dois muito briosos. Ia fazer cinco anos de 'Somos [Portugal]' e nunca, nunca, mas nunca tive uma chatice com qualquer pessoa. A não ser quando eu dava ideias", revelou, negando qualquer mal-estar com os colegas.
"E não me façam um dia dizer mais coisas", rematou, deixando no ar que haverá mais a dizer sobre esta questão.
Recorde-se que o operador de câmara a que Fanny Rodrigues se refere é Jorge Frade. Os dois conheceram-se nos bastidores do programa da TVI e namoraram cerca de dois anos. Contudo, a relação sempre foi descrita pelos mais chegados como tóxica. Falava-se em ciúmes e desentendimentos nos bastidores do programa da TVI, onde ambos trabalhavam.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt