Fanny Rodrigues vende roupa na internet mas não dispensa vida de luxo

Ex-apresentadora está sem trabalho desde outubro de 2024. Jogos online têm sido uma das suas fontes de rendimento.

06 de maio de 2025 às 14:17
Fanny Rodrigues Foto: DR
Fanny Rodrigues Foto: Fanny Rodrigues/Instagram
Fanny Rodrigues/Instagram Foto: DR
Fanny Rodrigues/Instagram Foto: DR

1/4

Partilhar

Fanny Rodrigues abandonou as funções como apresentadora da TVI em outubro de 2024, após o fim do programa 'Somos Portugal' (TVI). Mas nem por isso deixa de ter uma vida repleta de luxos e mordomias. 

Ao longo dos últimos meses a ex-apresentadora fez múltiplas viagens. Em fevereiro embarcou numa viagem com destino a Cabo Verde, na companhia do amigo Zé Lopes, apresentador da TVI. 

Pub

Em abril, regressou a Cabo Verde na companhia do filho Diego, para mais alguns dias de descanso. E como não há duas sem três, Fanny embarcou em mais uma viagem, na companhia do petiz, desta vez, com destino às Maldivas. 

A 'belle portugaise' ficou hospedada num hotel de luxo que é considerado um verdadeiro paraíso. Nesta unidade hoteleira, a diária ronda os 700 euros por noite. Estas foram umas férias prolongadas para a antiga apresentadora já que esteve nas Maldivas cerca de um mês. 

Nas redes sociais fez questão de partilhar vários momentos da viagem e não se inibiu de mostrar todos os luxos e mordomias. 

Pub

Sem trabalho, Fanny Rodrigues consegue manter um estilo de vida elevado que contrasta com a realidade da maioria dos portugueses. Através das redes sociais, a ex-concorrente de reality show faz publicidade a jogos online nos quais, além de ganhar dinheiro, apela à sua comunidade de seguidores para jogar. 

Além disso, também começou a vender artigos de luxo através de uma aplicação online e a gravar vídeos para a rede social TikTok que lhe garantem alguns rendimentos.

Recorde-se que Fanny Rodrigues foi afastada da TVI em outubro de 2024. 

Pub

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar