Fátima Lopes acusada de "hipocrisia" ao revelar entusiasmo com convite de Cristina Ferreira
Apresentadora vai deixar as tardes da TVI e ter um programa aos sábados.
Fátima Lopes, de 51 anos, está a ser duramente criticada pela postura que adotou no programa 'Futuro', que deu a conhecer as apostas da TVI para a programação de 2021, no frente a frente com Cristina Ferreira.
Segundo alguns espectadores, a apresentadora não ficou tão contente com o desafio lançado pela nova patroa como fez querer. É que para abraçar o novo projeto vai abandonar as tardes da estação de Queluz de Baixo, além de um corte salarial de nove mil euros mensais.
"Isso é felicidade ou apenas hicoprisia?", questionou uma seguidora revoltada. "Sabe Deus como está dificil o sorriso. Tem que agradar à patroa", realçou outra admiradora.
Para abraçar o novo desafio proposto por Cristina Ferreira - 'C´e posta per te' ['Tem correio?' em português] convida "pessoas que por algum motivo perderam o seu vínculo de ligação" a reencontrarem-se com aqueles que mais gostam.
O formato também mereceu duras críticas. "E voltamos ao 'Perdoa-me'...." ou "todos sabemos que é recuar".
A estreia está prevista para o primeiro trimistre de 2021.
Horas antes da apresentação da nova grelha, Fátima Lopes deixou os admiradores preocupados ao partilhar uma missiva sobre resiliência. "Aquilo que não nos destrói torna-nos mais fortes", referiu no mesmo texto.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt