Fátima Lopes assume mágoa com TVl: "Não estava a ser tratada como achava que merecia"
A apresentadora, que saiu da estação de Queluz de Baixo em 2021, afirmou que em causa estava a sua "sanidade mental".
Fátima Lopes abandonou a TVI em 2021, ao fim de 11 anos na estação de Queluz de Baixo, onde apresentou diversos formatos.
Esta semana, a apresentadora, de 56 anos, em entrevista ao podcast 'A Esperança atrás do Muro', conduzido por André Filipe Oliveira, recordou os motivos que a levaram a abandonar o antigo canal. “Saí da TVI em prol, primeiro, da minha sanidade mental, que tem muito valor. Ou seja, há alturas em que nós temos de decidir se nos escolhemos ou se nos deixamos enterrar. E eu, mesmo não sabendo o que é que estava do outro lado do muro, havia esperança“, afirmou a comunicadora.
Fátima Lopes mostrou-se ainda magoada com a TVI. “Eu estava numa casa onde eu não estava feliz, não estava a ser tratada como eu achava que merecia, e portanto, eu fui ensinada assim, se não estás bem aqui, se não te tratam como tu mereces, está na altura de vir embora, mesmo que eu não saiba o que é que vem a seguir“, revelou a apresentadora, que reconheceu ainda: “Já não era aquela Fátima alegre, brincalhona”.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt