Fátima Lopes: "Não tenho medo da crise"

Chama-se Unique e promete badalar as noites do Chiado, em Lisboa. O novo restaurante-bar de Fátima Lopes abriu portas quinta-feira, numa festa

01 de maio de 2010 às 18:58
importa Foto: Mariline Alves
Partilhar

Chama-se Unique e promete badalar as noites do Chiado, em Lisboa. O novo restaurante-bar de Fátima Lopes abriu portas quinta-feira, numa festa que juntou amigos e admiradores da estilista madeirense.

"A ideia de abrir um restaurante surgiu dos meus dois sócios, o João Magalhães – que já é meu sócio no Faces, no Algarve – e o Lucas de Sousa. Eu sou a responsável por toda a imagem e decoração do espaço", começou por revelar a estilista, apressando-se a referir que já tem experiência em decoração de interiores: "As pessoas não sabem, mas fui eu que desenhei todos os móveis da minha casa".

Pub

Confiante, Fátima Lopes garante que tem todas as condições reunidas para vencer. "Não tenho medo da crise. Se fosse só mais um não fazia sentido, mas este é um espaço com um conceito muito especial. É restaurante e bar. Vai estar aberto até às 2 horas e vai unir uma série de coisas, como a culinária, a moda e o glamour", refere, garantindo que vai ser presença assídua.

Em relação aos preços praticados, a estilista explica que há para todos os bolsos: "Tudo depende da ementa que escolherem".

Pub

PINHO PREPARA IDA PARA OS EUA

Manuel Pinho, "amigo e admirador" de Fátima Lopes, também marcou presença na festa e revelou que já está a preparar tudo para a sua estada nos EUA, onde vai dar aulas durante seis meses. "Já estou a preparar muito activamente as aulas e à procura de casa", revelou. O ex-ministro parte em Agosto, depois de umas férias no Algarve.

Mais imagens da inauguração na Fotogaleria

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar