Fátima Lopes rendida à vida no campo após deixar a televisão
Afastada da televisão desde janeiro, a apresentadora tem passado os dias no Alentejo, criou uma horta e mostra-se orgulhosa do seu empenho
Desde que terminou a sua ligação à TVI, no início do ano, Fátima Lopes tem passado mais tempo no Alentejo e mostra-se feliz com a tranquilidade que a vida do campo lhe dá.
Esta semana, a apresentadora de 51 anos pôs mãos à obra e mostrou-se orgulhosa do trabalho que tem feito. "A minha horta está a começar a ganhar forma!", escreveu na legenda da fotografia, em que se mostra com a enxada na mão.
Antes disso, Fátima Lopes já tinha dado a entender que um dos projetos aos quais está ligada se centra no Alentejo. "Tenho pensado muito na importância das nossas raízes e origens. Em como trazemos connosco o lugar onde nasceram os nossos pais. O lugar onde nasceram os nosso avós. Há lugares que serão sempre nossos e outros que se tornam nossos, como o meu Alentejo. A minha história - e a de muitos - passa pela grandiosidade dos campos, pelo seu calor e pela sua dureza, pelos seus sabores e amores, pelo coração da terra. O Alentejo tem sido o cenário de momentos e projetos muito especiais. Em breve, revelo-vos como", disse, sem adiantar mais pormenores.
MEDITAÇÃO
O antigo rosto do ‘A Tarde É Sua’ também se tem dedicado a outras paixões, como o desenvolvimento pessoal e o reiki. Áreas que começou a explorar aos 27 anos, mas em segredo, devido ao preconceito que a rodeava. "Quando eu comecei este caminho, eu não falava disto. Em televisão, se tu falasses em energia, meditação, reiki, diziam que eras bruxa… apanhada do clima", confidenciou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt