Fátima Lopes vive tensão e angústia com novo contrato
Com a redução no ordenado, a apresentadora mostra-se apreensiva em relação ao futuro.
Há cerca de dez anos na TVI, Fátima Lopes viu o seu ordenado ser reduzido em 40%, com um corte de doze mil euros por mês. Apesar de ter renovado o vínculo contratual, a apresentadora sofreu uma quebra muito significativa no salário – o que tem gerado um momento de grande instabilidade e tensão.
Face às alterações impostas pelo canal, que sofre uma restruturação interna após uma forte quebra de audiências, Fátima mostra-se angustiada quanto ao futuro.
Apenas com o programa ‘A Tarde é Sua’, a apresentadora tem receio de ser preterida pelos pelos rostos mais jovens da estação, que dão cada vez mais cartas na apresentação dos programas de entretenimento.
Ainda assim, o seu nome é falado com uma possibilidade para o ‘Big Brother’.
Recorde-se que, ao que o
Recorde-se que, ao que o CM apurou, a apresentadora prolongou o vínculo com a TVI por mais um ano mas sofreu uma quebra muito significativa no salário: passa a ganhar ‘apenas’ cerca de 18 mil euros. Antes, a estrela da estação de Queluz de Baixo ganhava 30 mil euros/mês. Contas feitas, Fátima Lopes perdeu cerca de 12 mil euros por mês o que, ao fim de um ano de trabalho, representa mais de 140 mil euros.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt