Fergie canta hino americano em tom jazz e o resultado foi um fiasco
Cantora diz que deu o seu melhor, mas acabou por pedir desculpa.
O jogo All Stars que marcou o início da nova época da NBA teve um momento inesperado ainda antes de começar. A cantora Fergie, ex-vocalista dos Black Eyed Peas, foi convidada a entoar o hino nacional americano, mas a coisa não correu nada bem."Sempre me senti honrada e tive muito orgulho de cantar o hino dos Estados Unidos, e segunda-feira à noite eu queria tentar algo especial para a NBA. Eu corro riscos artisticamente, mas claramente essa performance não saiu como o planeado. Eu amo esse país e, honestamente, tentei fazer o melhor", disse a cantora ao site TMZ.
A Ex-vocalista dos Black Eyed Peas pediu desculpa por versão recebida com pouco entusiasmo em jogo da NBA É que Fergie apostou numa versão jazzística da canção nacional, o que não convenceu ninguém.
A começar pela própria cantora, que pediu desculpa pelo fiasco n ojogo que abre a época de basquetebol.
"Sempre me senti honrada e tive muito orgulho de cantar o hino dos Estados Unidos, e segunda-feira à noite eu queria tentar algo especial para a NBA. Eu corro riscos artisticamente, mas claramente essa performance não saiu como o planeado. Eu amo esse país e, honestamente, tentei fazer o melhor", disse a cantora ao site TMZ.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt