Fernanda Miranda aceite pela filha de Pinto da Costa
Nos primeiros tempos de namoro, Fernanda Miranda e Joana Pinto da Costa sentavam-se sempre em lados opostos do camarote, mas, cinco meses depois de
Nos primeiros tempos de namoro, Fernanda Miranda e Joana Pinto da Costa sentavam-se sempre em lados opostos do camarote, mas, cinco meses depois de o presidente dos dragões ter assumido o romance, o caso mudou de figura.
No jogo da Supertaça Cândido de Oliveira, que teve lugar em Aveiro no passado sábado, Joana e Fernanda Miranda assistiram ao desafio juntas, com os respectivos namorados, num sinal claro de que a relação do presidente com a jovem brasileira já tem a aprovação da filha.
"No início, a Joana não aceitava muito bem o namoro mas é incapaz de estar contra o pai e agora já é amiga da Fernanda", começa por contar uma fonte próxima da filha de Pinto da Costa, acrescentando que a nova relação de amizade parece ter colocado, outra vez, Joana contra a mãe, Filomena Morais.
"A Filomena está farta de que a Joana tome sempre o partido do pai. No passado, já o fez com outras namoradas dele, mas agora a Filomena não esperava que isto acontecesse. Está muito magoada com a filha e, neste momento, mal falam uma com a outra."
A relação entre Fernanda, de 24 anos, e Pinto da Costa, de 72, parece estar cada vez mais firme e o presidente dos dragões faz agora questão de se fazer acompanhar da namorada em todos os eventos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt