Fernanda Serrano diz que "renasceu" após o divórcio de Pedro Miguel Ramos
Atriz assume que foi difícil tomar a decisão de se separar, mas que foi o melhor e que depois disso é uma nova mulher.
Separada de Pedro Miguel Ramos há cerca de um ano, Fernanda Serrano sente que foi a decisão mais acertada que tomou, apesar de ter sido difícil. Hoje, olha para si como uma nova mulher e mais feliz.
"É uma decisão muito difícil, não se pode tomar de ânimo leve. No meu caso demorei bastante tempo, mas foi o meu tempo. Foi das decisões mais difíceis que tomei, tem de se ter consciência do que isso acarreta. Mas depois é um renascer, e começar a vida nova, com o nosso legado e a nossa aprendizagem. Mas não podemos ficar acomodados", disse, numa entrevista a Fátima Lopes, deixando palavras de esperança para outras mulheres que possam estar a passar por uma situação idêntica à que enfrentou. "Nunca é tarde para decidirmos o que quer que seja que diga respeito à nossa vida."
Fernanda admite que quando casou e decidiu constituir família pensou que iria ficar com o empresário para sempre.
No entanto, nem tudo correu como esperado e decidiu ir em busca da sua felicidade.
A atriz, de 43 anos, apaixonou-se entretanto pelo personal trainer Ricardo Pereira. A relação ainda não foi assumida publicamente mas os dois já viajaram juntos para São Tomé e Príncipe.
"Vivo bem, estou bem. Acho que se percebe isso"
Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos têm quatro filhos em comum, Santiago, de 15 anos, Laura, de 12, Maria Luísa, de 10, e Caetana, de quatro, e têm dividido a guarda das crianças.
Tal como a atriz, também o ex-marido está a aproveitar a nova vida.
"Trabalho, tenho a minha família, divirto-me. Vivo bem. Estou bem, acho que se percebe isso [...]. Sinto-me muito bem. Acho que não trocava este momento por outro. Sou bem resolvido", disse, durante um direto com Teresa Guilherme.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt