Fernanda Serrano fala sobre o divórcio: "É sempre uma ruptura, um falhanço, um fracasso"
Numa conversa intimista com Manuel Luís Goucha sobre a separação de Pedro Miguel Ramos, a atriz confessou que o "amor deixou de existir".
Após anunciar o divórcio de Pedro Miguel Ramos, Fernanda Serrano deu a sua primeira entrevista a Manuel Luís Goucha, para o 'Você na TV!'. Uma conversa intimista onde a atriz recordou a infância, a família e a nova fase da sua vida após terminar o casamento de 15 anos ao lado do pai dos seus quatro filhos.
Quando questionada sobre a gestão dos sentimentos ao longo do processo de divórcio, a atriz da TVI não escondeu o sentimento de derrota: "Não existem essas tais fórmulas e explicações matemáticas. (...) É sempre uma ruptura, um falhanço, um fracasso para todos. Que isso não aconteça nas crianças, porque o fracasso nunca será delas. Elas são o resultado de um amor, de uma coisa muito boa que aconteceu entre duas pessoas que se apaixonaram e que decidiram ter uma vida em conjunto, feliz, e que depois, a determinada altura, deixou de acontecer", confessa a artista. Embora sorridente, Fernanda assumiu ainda que este é também um momento difícil para os quatro filhos. "É sempre" duro, lamentou. A artista revelou ainda como explicou às crianças a separação do pai: "Desta forma muito simplista. Os pais estiveram muitos apaixonados, vocês são frutos desse amor, a família existe e permanece. A única coisa que não [permanece] é o amor [entre pai e mãe], que deixou de existir. Agora, os pais seguem vidas diferentes, com um percurso diferente, mas ao vosso lado".Fernanda garantiu ainda que se sente uma mulher forte, sem medo de enfrentar o futuro e os "momentos desafiantes".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt