Fernando Rocha desabafa após infeção por coronavírus: "Vaso ruim não quebra"

O humorista garantiu que se tem sentido melhor, e que vai repetir o teste da covid-19 em breve.

14 de abril de 2020 às 21:22
Fernando Rocha Foto: Instagram
Júlia Pinheiro Foto: Instagram

1/2

Partilhar

A apresentadora contactou o humorista através de uma chamada, onde apenas foi possível ouvir a voz, para saber qual o estado de saúde em que ele se encontra, após ter sido infetado pelo novo coronavírus.

"Vaso ruim não quebra!", começa por dizer Fernando, mostrando o sentido de humor que o caracteriza.

Pub

"Estou num quarto de quarentena. Fiquei fechado enquanto tive sintomas, e depois ao segundo dia de já não estar com sintomas, já pude sair do quarto, e agora já estou no décimo dia sem sintomas nenhuns", afirmou, revelando que se encontra a melhorar do susto.

"Vou fazer um novo teste para saber se já vai testar negativo, e saber se dei uma grande porrada no vírus", continua, confiante.

Pub

Fernando Rocha esclareceu que acredita que foi nas viagens que fez que foi infetado pela doença. "Tive um espetáculo em Paris, e quando cheguei depois aos Estados Unidos, eles foram cancelados porque foi naquela altura que o país começou a ser apanhado pelo vírus", contou.

"Apanhei um avião para cá porque já se ouvia falar de fechar aeroportos e fiquei preocupado. Não sabia quanto tempo iriam estar fechados e corria o risco de não conseguir voltar", explicou, enquanto desabafou que o que mais lhe custava pensar era ficar sem ver os filhos.

Foi quando regressou a Portugal que o comediante começou a ter sintomas do novo coronavírus.

Pub

"Mal regressei comecei a sentir um mal estar, dores pelo corpo. Foi ao segundo dia de febre que fiz o teste e deu positivo", contou, enquanto revelou os principais sintomas que o atormentaram: tosse, febre, e dores no corpo. Foram as dores no corpo o que garante ter sido o mais insuportável: "Durante três dias fiquei muitas horas na cama, só me conseguia levantar para ir à casa de banho. Sentia-me muito mal".

Apesar de tudo o que viveu nos últimos tempos, Fernando Rocha mantém-se positivo e aguarda por um novo teste negativo. O humorista fez questão de dizer a Júlia Pinheiro que se sente "animado e confiante" e a agradecer a todos os profissionais de saúde que estão na linha da frente no combate à pandemia que estamos a enfrentar, e realçou também o orgulho que sente pelo comportamento exemplar que os portugueses têm tido.

"Mantenham-se em casa. Vamos continuar a portar-nos bem", alertou os espectadores.

Pub

Júlia Pinheiro não resistiu em demonstrar o carinho por Fernando Rocha e desejar-lhe o melhor nesta fase. "Gosto muito de ti e fico feliz por saber que estás quase livre desse animal [vírus]", disse a estrela da SIC.

já tinha contado alguns detalhes da luta contra o coronavírus, em que não poupou os elogios à mulher.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar