Fernando Semedo em guerra com a 'ex': "Está a fazer tudo para me destruir a vida"
Com o restaurante à beira da falência, o chef confessou que é a mãe quem o tem ajudado a pagar as dívidas.
Fernando Semedo vive momentos duros a nível pessoal e profissional. Após a rutura da relação com Ana Amado Pinto, o chef está numa "complicada situação financeira" e não poupou críticas à ex-namorada. "A Ana está a fazer tudo para me destruir a vida. Fez queixa de mim na ACT, chamou a polícia ao meu restaurante, inventou que tenho a cabeça a prémio e disse a todos os meus funcionários que sou um mentiroso e que não lhes vou pagar o ordenado. Mas estou a fazer os possíveis para dar a volta a isto. Até a minha mãe me está a ajudar e já me pagou contas", afirmou revelou o cozinheiro à 'TV Guia'. Esta situação de sufoco financeira arrasta-se há vários meses. Face ao drama que tem vivido, Fernando Semedo também se viu obrigado a emitir um comunicado no qual pede desculpa pelas suas declarações polémicas. Garante estar a passar por um perído bastante "conturbado".
"Depois de muita ponderação, em consciência, e conselho da equipa jurídica que me acompanha, gostaria de expressar as minhas mais sinceras desculpas a todos aqueles que possam ter-se sentido ofendidos ou melindrados pelas minhas declarações feitas recentemente. Lamento profundamente as minhas palavras e o impacto que possam ter tido", começou por escrever o chef.
"Como pessoa que tenta sempre pautar a sua vida, quer pessoal, quer profissional, com respeito e exatidão, cumprindo as suas obrigados e não defraudando os outros, deixei-me, neste momento mais conturbado de enorme fragilidade que estou a atravessar, levar pelas emoções", justificou Fernando Semedo, que se disse "comprometido com o crescimento e aprendizagem que os últimos acontecimentos estão a proporcionar" no próprio, "por forma a garantir que situações do mesmo género não se repitam".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt