Fetiche secreto de Diddy é exposto por ex-namorada em tribunal
'Jane' partilhou informações sobre as relações íntimas entre ela, o rapper e acompanhantes masculinos.
O julgamento de Sean 'Diddy' Combs tem estado marcado por pormenores sórdidos e até repugnantes, que mostram o poder que o rapper exercia sobre várias pessoas. Esta semana, uma ex-namorada do músico, que adotou o nome de 'Jane' para proteger a sua identidade, voltou a sentar-se no lugar das testemunhas para partilhar mais informações sobre a sua relação abusiva com o músico.
Durante as suas descrições, 'Jane' partilhou com o tribunal o fetiche secreto de Diddy, ao dizer que este contratava homens para fazerem sexo com ela, nas chamadas 'noites de hotel', que se prolongavam durante horas. No seu relato, a jovem descreveu encontros sexuais a três, em que Diddy comparava os homens a jogadores de basquete famosos, como Michael Jordan, Shaquille O’Neal ou Kobe Bryant. Segundo ela, o rapper demonstrava interesse em situações específicas, que envolviam a presença de outros homens durante os momentos íntimos.
'Jane' disse ainda que, em algumas ocasiões, Diddy referia-se a Paul, um desses homens contratados, como “meu namorado” e também lhes chamava “meus meninos”. Ela também descreveu situações em que mantinha relações sexuais com outros homens na presença do cantor. Em junho de 2024, o rapper terá dado um comprimido de ecstasy a Jane pediu-lhe para ela fazer sexo oral a Anton, um artista que contratou, enquanto ele assistia. Ela terá recusado de início, mas o músico insistiu.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt