Figuras públicas oferecem 'Uma Flor para a Madeira'
"Sempre disse que os portugueses estariam com os madeirenses", afirmou o Presidente da República que não faltou à gala de solidariedade no Coliseu
"Estamos confiantes de que poderemos arrecadar uma boa quantia. Os portugueses são generosos", disse ao CM a jornalista Conceição Lino, uma das mais de 60 personalidades que ontem à noite atenderam telefonemas e receberam donativos para apoiar as vítimas do temporal que assolou a ilha da Madeira.
O Presidente da República, Cavaco Silva, associou-se à causa e, solidário, pagou dez euros pelo bilhete. "Estou muito satisfeito com esta onda de solidariedade, sempre disse que os portugueses estariam com os madeirenses", frisou, antes de passar pelo call-center, onde estiveram também Roberta Medina, Pedro Laginha, José Pedro Gomes e Pedro Couceiro, entre muitos outros.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt