Filha de Angelina Jolie inicia tratamentos para mudança de sexo
Shiloh, de 14 anos, começou a mostrar vontade de ser um menino aos dois anos.
Shiloh, a primeira filha biológica de Angelina Jolie e Brad Pitt, sempre quis ser rapaz.
Agora, segundo a imprensa internacional, a menina, que completou 14 anos no passado dia 27 de maio, já começou um tratamento hormonal, capaz de anular as suas características feminas, numa clínica em Santa Mónica, na Califórnia.
O processo de transição do sexo feminino para o masculino já está em andamento há algum tempo e parece que a filha de Angelina e Brad vai finalmente concretizar o desejo de deixar de ser menina.
Recorde-se que a vontade de mudar de sexo sempre foi conhecida e aceite pelos pais, que já falaram publicamente sobre o assunto.
Em entrevista à apresentadora americana Oprah Winfrey, Angelina já tinha confirmado a situação. "Desde os dois anos que ela nos pede que chamemos de John e gosta de se vestir como um rapaz. Na verdade, ela sempre pensou ser como um dos seus irmãos", disse a artista.
Já Brad Pitt revelou apoiar a decisão da menina, "quaisquer que fossem as suas intenções no futuro".
Recorde-se que Brad Pitt e Angelina Jolie oficializaram a separação em 2016, e juntos têm Maddox, de 18 anos, Pax, de 15, Zahara, de 14, Shiloh, de 14, e os gémeos Knoxx e Vivienne, de 11 anos.
Recentemente, Angelina desabafou sobre o divórcio do galã de Hollywood.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt