Filha de António Costa obrigada a adiar enlace
Situação atual do País levou ao adiamento do casamento da filha do primeiro-ministro.
A pandemia trocou as voltas à família de António Costa e veio afetar os planos previstos para este ano.
A filha do primeiro-ministro, em comum com Fernanda Tadeu, que tinha casamento marcado para 12 de setembro, foi obrigada a a cancelar o enlace. A situação de contingência atual do País, devido às condicionantes da Covid-19, motivou o adiamento da cerimónia, uma vez que a família considerou que não estavam reunidas as condições para celebrar o grande dia. Segundo a ‘Nova Gente’, Catarina, de 27 anos, já tinha tratado do vestido e os convites já tinham seguido para os convidados.
Poucas semanas antes da data prevista, os noivos perceberam que era difícil concretizar os planos previstos para o dia do casamento, com o ajuntamento de pessoas, e adiaram a boda para 2021. Os noivos comunicaram a decisão aos convidados, que aguardam a nova data da cerimónia. Em abril, no início da pandemia, António Costa mantinha a esperança de levar a filha ao altar ainda este ano e mostrava-se confiante quanto ao desfecho da cerimónia, que foi preparada ao pormenor.
Este ano, devido à pandemia de Covid-19, foram cancelados mais de 17 mil casamentos. As festas foram adiadas para o período de maio a setembro de 2021.
Pedro casou-se em 2018
Bodas dos famosos estão em suspenso
Catarina Gouveia é uma exceção e mantém os planos do casamento para os próximos dias. A atriz da SIC optou por uma cerimónia mais intimista.
Casal adia duas vezes a cerimónia
Também Jennifer Lopez e Alex Rodriguez viram os seus planos saírem furados. Noivos desde o ano passado, a cantora e o ex-jogador de basebol esperavam casar-se ainda este ano.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt