Filha de Barack Obama muda de apelido
Ex-presidente dos Estados Unidos já reagiu à decisão da filha.
Malia Obama, filha de 26 anos de Barack e Michelle Obama, decidiu apresentar-se como Malia Ann na vida profissional de forma a distanciar o trabalho da família.
Esta decisão não foi surpresa para o antigo presidente dos Estados Unidos. "O desafio para nós é deixarmos de lhes dar qualquer tipo de ajuda", confessou Barack Obama no 'The Pivot Podcast'. E acrescentou: "Elas são muito sensíveis sobre essas coisas. Elas são muito teimosas sobre isso".
Quando viu que a sua filha mais velha escolheu ser creditada sem o seu apelido, o ex-presidente avisou-a de que as pessoas saberiam na mesma que eles são da mesma família. "Fiquei tipo: 'Tu sabes que eles vão saber quem tu és, certo?' E ela respondeu-me: 'Sabes que mais? Quero que as pessoas assistam ao filme pela primeira vez e que não façam qualquer associação [à família Obama]'. E acho que as minhas filhas se esforçam todos os dias para que isso não seja incentivado", fez notar.
Por fim, Barack Obama desabafou que o seu mediatismo provocou que as filhas ganhassem mais atenção pública quando entraram na idade adulta e exploraram as suas paixões.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt