Filha de Carlos Cruz sofre de doença crónica e é obrigada a mudar de estilo de vida
Marta Cruz fez longo desbafo nas redes sociais.
Marta Cruz revela que os meses de confinamento não têm sido fáceis e que, além da extrema ansiedade que tem enfrentado, o seu corpo começou a dar sinais de que algo não estava bem.
Depois de uma bateria de exames, a filha mais velha de Carlos Cruz descobriu que sofre de uma doença crónica, a fibromialgia, conhecida por provocar dores neuromusculares.
Face à nova condição, a relações públicas diz que passou a dar mais importância à saúde e mudou radicalmente o seu estilo de vida.
"De há uns meses para cá o meu corpo tem me dado alguns sinais, os quais preocuparam-me um pouco. Alguns sobrevalorizei, outros nem tanto, mas a verdade é que fui obrigada a fazer algumas mudanças para que pudesse me sentir melhor comigo mesma e ganhar qualidade de vida. Além de uma pequena cirurgia, aguardo por outra, descobri que tenho fibromialgia e a ansiedade também não ficou para trás (típico deste momento). Fui então obrigada a parar e a rever algumas coisas".Marta conta que deixou de fumar, vai voltar aos treinos e começou a adotar uma alimentação mais saudável. A saúde é a sua grande prioridade.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt