Filha de José Rodrigues dos Santos infetada com coronavírus
Catarina, de 29 anos, lutou contra a doença.
José Rodrigues dos Santos revelou que a filha mais velha, Catarina, de 29 anos, foi infetada com o novo coronavírus.
Foi durante a emissão do programa 'Nossa Tarde', conduzido por Tânia Ribas de Oliveira, na RTP, que o jornalista de 56 anos confessou o drama familiar.
A revelação surgiu a propósito do livro 'A Fórmula de Deus', que o rosto do primeiro canal está a oferecer, em formato de E-book, durante a época de Estado de Emergência. "A minha filha mais velha teve Covid-19 e estávamos a conversar com a mais nova e com a minha mulher. Foi a mais nova que disse que eu podia oferecer um livro aos portugueses", contou, abordando a situação de forma discreta.
"Falei com a minha editora e oferecemos este romance aos portugueses. As pessoas podem fazer o download gratuito durante o Estado de Emergência. É apenas para dar um contributo nesta altura difícil para todos", acrescentou, sem, no entanto, aprofundar o assunto sobre o estado de saúde da jovem, fruto da relação com a mulher, Florbela Cardoso.
No entanto, o rosto do Telejornal da RTP mostrou-se tranquilo, o que demonstra que, o mais provável, é Catarina estar a recuperar da doença.
Além desta filha, José Rodrigues dos Santos, casado desde 1988 com a companheira, é ainda pai de Inês, de 22 anos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt