Filha de Maradona em lágrimas com a morte do pai: "Estou destruída por dentro"

Dalma deixou um longo e emotivo texto nas redes sociais

27 de novembro de 2020 às 16:25
Maradona e a filha Dalma.jpg
Maradona e as filhas mais velhas.jpg
Maradona com as filhas.jpg
Maradona com Dalma
Maradona e Dalma.jpg

1/5

Partilhar

Depois das cerimónias fúnebres de Diego Maradona, Dalma, uma das cinco filhas assumidas oficialmente pela lenda argentina, quebrou o silêncio sobre a morte do pai para prestar a sua sentida homenagem.

Num longo depoimento escrito nas redes sociais, Dalma não escondeu a grande tristeza que vive com a partida prematura do pai, aos 60 anos.

Pub

"Sempre tive muito medo da morte, mas agora já não. Porque esse vai ser o momento em que vou a voltar a ver-te e abraçar-te de novo... Tenho saudades tuas. Vou aguentar por cá, sem essa parte do meu coração, porque a levaste contigo", começa por escrever, acrescentando que vai defender sempre Maradona.

"Estou destruída por dentro. Amo-te papá, e vou amar-te e defender-te toda a minha vida [...] Junto os meus cacos e não imagino como vai ser a minha vida sem ti".

Pub

Além dos cinco filhos que reconheceu na Justiça, há ainda quatro que moveram processos afirmando ser filhos de Maradona. Crê-se que, no total, o astro argentino possa ter deixado até 11 descendentes.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar