Filha de Melão revela problemas financeiros: "Abro o frigorífico de casa e não há comida"
Yasmin lembrou uma fase particularmente difícil da vida.
Melão e a filha Yasmin passaram por um período complicado financeiramente, quando viveram no Brasil em 2010. Esta segunda-feira, 31 de março, estiveram no 'Júlia' (SIC) e recordaram as dificuldades que atravessaram.
"2010 estava ser um ano muito difícil, as coisas não estavam a correr bem, surgiu uma oportunidade de negócio e eu abracei-a", começou por dizer o cantor, que ganhou fama com a banda Excesso. "Queria fugir de todo o mediatismo, queria fugir de ser conhecido e figura pública. A parte mais dura era que não havia como esconder as coisas menos boas que estavam a acontecer", desabafou.
De seguida, Yasmin falou sobre o que mais lhe custou: "Lembro-me de comer muito miojo quando dava, quando conseguíamos ter dinheiro para, e também de irmos às plantações do vizinho tirar bananinhas nanicas. Quando eu só podia comer uma colherzinha por dia de iogurte, porque era muito caro... Acho que não há como esconder a partir do momento em que eu abro o frigorífico de casa e não há comida, que eu digo 'apetece-me comer isto ou aquilo' e não dá, 'apetece-me comer' e tu dizer 'hoje não podes comer porque se não ficas muito gordinha', mas na brincadeira".
Por fim, a também cantora revelou que vendeu pastéis à porta da escola para conseguir juntar algum dinheiro.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt