Filha de Nuno Gomes faz furor nas redes sociais
Jovem completou 19 anos e teve direito a dedicatória do pai.
Começou a aparecer nas revistas em vários eventos públicos ao colo do pai, Nuno Gomes, mas agora Laura Gomes já está uma mulher feita.
Na última segunda-feira, o ex-futebolista assinalou o 19º aniversário da filha mais velha, fruto da anterior relação com Isméria de Jesus, e chamou à atenção para a sua beleza.
No Instagram, o ex-jogador de futebol partilhou uma fotografia ao lado da sua "princesa", como lhe chama, e fez questão de mostrar aos fãs como a jovem está crescida, apesar de continuar a ser a ‘menina do papá’. "Parabéns princesa!" escreveu na descrição.
E a verdade é que a jovem já começa a fazer furor nas redes sociais onde tem perto de 10 mil seguidores.
É lá que Laura tem partilhado o que anda a fazer nas férias e em que mostra uma imagem bem sensual aos 19 anos, através de várias imagens em biquíni.
Recentemente, Laura acompanhou o pai, o irmão mais novo e a atual companheira de Nuno Gomes, Patrícia Aguilar, a umas férias relaxantes em Miami.
A família mostrou-se unida no descanso e várias fotografias foram partilhadas com os fãs através das redes sociais.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt